O Poder dos Elohim

Raios de Luz

Invocando o poder dos ELOHIM, para controlar o clima

No dia 2 de julho de 1971, Hercules fez o anúncio de uma aliança sagrada entre o primeiro e o sétimo raio:

“Onde quer que o relâmpago azul seja invocado, O Elohim Arturus e Vitória prometeram segui-lo com chama violeta do sétimo raio; e onde quer que a chama violeta seja invocada, eu prometi segui-la com relâmpago azul do primeiro raio.

Hercules ensina que precisamos invocá-lo para atuar em prol da humanidade. Ele disse que muito poderia fazer e os ouros Elohim também, se ao menos fossem invocados a atuar. O chamado é necessário. O trabalho dos sete poderosos Elohim de Deus é o mais próximo do poder de um Deus, que o ser humano pode atuar. Nossos sete chakras sagrados e os nossos cinco secretos nos dão a autoridade e os meios para comandar os sete Elohim de Deus e assim, transformar este mundo rapidamente, construindo um mundo digno para os mestres poderem caminhar entre nós.

O Hercules disse: “em muitos casos, por causa da minha posição entre os sete Elohim, eu sou o único representante da cabeça de Deus, que pode ficar entre a humanidade e seu retorno karmico. E portanto, eu digo, onde quer que haja cataclismos ou inundações ou incêndios ou tempestades ou seca, eu peço que chamem a mim, que eu poderei interceder com o grande poder que Deus me deu em favor de vida elemental.”

DITADO DE HERCULES DADO AO MENSAGEIRO MARK PROPHET