Energia Quântica

 
Energia Quântica

 Benefícios da Energia Quântica

 A fim de promover a cura o terapeuta conta com a presença dos seus mentores espirituais, da grande Fraternidade Branca, do Conselho Carmico, dos Mestres Ascensos, entre outras falanges das hierarquias de Luz. O terapeuta atua como um canal da Hierarquia de Luz que o assiste e com a autorização do Eu Superior ou Eu Sou da pessoa que é atendida. Utiliza-se uma grande quantidade e diversidade de merkaba de luz e símbolos de ativação de arquétipos sagrados, similares ao Reiki, o que permite uma mudança estrutural do campo eletromagnético do corpo.

Deste modo temos uma ação que reúne diversos focos de energia, além do Reiki, campo energético, espiritualidade, ferramentas da Mesa Radionica Quântica e as hierarquias dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca.
O terapeuta e seus mentores têm possibilidade de resgatar diversos aspectos ligados às realidades umbralinas e astrais, que interferem no quotidiano das pessoas, pela ressonância que exercem sobre os corpos sutis e os efeitos que causam a nível da memória quântica e celular, nos arquétipos vibracionais e energéticos dos órgãos do corpo humano.

A Energia Qüântica foi descoberta há mais de cem anos pelo físico alemão Max Planck, considerado o pai da Teoria Quântica que defendeu a ação dos Quantuns Energéticos atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano.  Segundo os cientistas, cada doença resulta do desequilíbrio no nível informativo – “Central Elétrica do Homem” e das correntes de energia do corpo – ou meridianos energéticos – que, uma vez restabelecidos podem criar novamente o potencial energético perdido pela célula.  Em conseqüência disso, a doença e a dor desaparecem.

A Energia Qüântica pode ser utilizada para beneficiar a saúde, pois cria as condições favoráveis para que a capacidade natural de cura de cada ser humano se revele,  possibilitando o restabelecimento da saúde física e mental,  a sua manutenção e a prevenção de doenças resultantes de estados de desequilíbrio energético.

COMO FUNCIONA A ENERGIA QÜÂNTICA EM FAVOR DA SAÚDE?

O tratamento através com Energia Qüântica começa hoje a ser uma realidade no mundo.  Ela se baseia em princípios científicos da Física Qüântica que nos diz que a matéria é energia e que a energia forma e cria matéria.

A cura pela Energia Qüântica usa a energia para alterar  e conseguir resultados visíveis na matéria. Como tudo é energia, facilmente se consegue compreender que basta alterar essa energia para se verem resultados no físico. E isso acontece com grande rapidez e as curas  de problemas de saúde tornam-se possíveis num espaço de tempo curto.  Qualquer problema de saúde é,  antes de tudo,  uma alteração energética.

Esta é uma terapia também chamada Terapia Tridimensional uma vez que não visa apenas corrigir o que existe à nossa frente mas também tudo o que se encontra por detrás (envolto). Ela corrige não só em altura e largura mas também em profundidade ou seja corrige as três dimensões do corpo.

A terapia através do uso da Energia Qüântica vai assim muito mais longe visando a identificação dos males que afetam o  corpo e do que está por detrás das suas disfunções e problemas.

A cura através da Energia Qüântica permite corrigir essas alterações energéticas indo dessa forma à raiz dos problemas e não apenas aos seus sintomas. O uso de colchões magnéticos com infravermelho e Energia Qüântica é, sem dúvida, uma excelente alternativa para se ter melhor qualidade de vida.

Fonte: Internet

Boas energias e com o carinho de sempre…