O Vírus Mental

Vírus Mental

O vírus mental funciona de maneira muito parecida aos famosos vírus de computador: eles ficam por aí pairando no conciente e inconciente coletivo, são pensamentos dogmas, ditados populares,custumes e atitudes não naturais aprendidos e adotados por comodismo próprio em nome da “adapitação social”.
Esse vírus é pegado na maioria das vezes na adolescencia dentro das escolas e na família.

Esses vírus são geralmente automáticos e ao encontrarem a natureza do  seu ser se manifestando geram perguntas e frases repressivas “OLHA! O QUE OS SEUS AMIGOS VÃO ACHAR!? O QUE O OUTRO VAI FALAR DE VOCÊ ? TUDO NA VIDA QUE VEM FÁCIL VAI FÁCIL”

Geralmente esses avisos são infundados, sem a mínima lógica e contra o coração.
O objetivo desses vírus é colocar você para baixo, fazer acreditar que você está errado contra Deus ou qualquer coisa que te cause medo, ao pularem para o subconciente esses vírus controlam toda a  sua vida sem ao menos você escutar essas frases citadas acima, fazendo você dar muito valor ao que está do lado de fora de você.

Esse vírus quer que você acredite que você é incapaz, que a dor dos outros é mais importante e por fim que você é uma criança tola que deve perguntar tudo a todos.

Por fim esse vírus acaba moldando o corpo do hospedeiro em alguns anos, mudando sua fisionomia e se tornando pronto para retrasmissão.
O vírus injeta em seu sistema de proteção o fator resistencia, esse fator imperra sua vida e age especificamente para acabar com ele é preciso conhecer suas resistencias.

Boas energias e com o carinho de sempre…

Texto da internet > realizar.tripod.com