Limpando Coisas Ruins da sua Vida

Conquistas...

É uma receita simples; como sabemos que a vida imita nosso comportamento que temos parar não nos atingir, então para evitar que coisas ruins minem nossa prosperidade, riqueza ou mesmo saúde devemos utilizar certas medidas, é claro que você não precisa colocá-la em prática no mesmo dia ou se obrigar a fazer isso sem antes entender.

Pois bem, para fazer que as coisas ruins não cheguem até nós é simples, basta parar de querer estar em situações que você realmente no seu amago não quer estar no momento, basta querer parar de se misturar ou aturar tipos de pessoas que hoje em dia seu espírito não sabe lhe dar, basta querer parar de ficar exibindo aquelas fotos suas na Internet que você exibe só pra ser igual aos outros, pra se comparar aos outros, pare de querer fazer parte de grupos que não te agrada, pare de querer ser o “careta” no meio dos maconheiros “espertos”.

Não gostou de determinada situação que você esta se forçando a aturar? Páre !
Não se force a aturar nada que na verdade não ature, saia disso da melhor maneira que souber, se não souber da melhor maneira , vá na força mesmo. Quando você tem nojo de uma coisa ou se sente mau estando em alguma coisa e mesmo assim fica ali, os vírus mentais do mundo externo pulam para você pelo olho chegando até criar olheiras e cara de quem ficou a noite inteira acordado, depois eles retraem seu músculo, tiram sua leveza, apertam o seu peito e fazem sua atenção ao outro de fora redobrar, esse vírus começa a querer pular do seus olhos e gargantas para quem passa do teu lado ou quem você passa perto na rua, os outros na rua mesmo ignorantes do fato sentem isso e começam a te olhar, começam a parar de conversar só para te olharem e você tem a sensação de ser seguido(a) ou vigiado(a).

Sua vida então começa a ser boicotada, afinal você passou pra vida que sua vontade deve ser desprezada e triturada, até quando você for defender a vítima de um estuprador vão estar contra você, quando você quiser dar uma resposta a alguém intrometido seu corpo vai lhe trair e fazer a palavra sair ao contrário perdendo completamente o sentido, vão se juntar em grupos de amigos para te infernizar e o pior é que vão gostar de te infernizar poque você também adora se infernizar se obrigando estar com quem não quer, sendo popular na força, se expondo sem ter preparo e poder mental pra isso.

Todo esse inferno e complicação com vírus mentais porque você quis colocar aquela sua maldita foto na internet ou quis fazer amizade ou namorar alguém que a sua energia lá dentro dizia :
“ÉCAAAAAA , ISSO É FALSO !”

Não gostou de uma coisa? Ignora mesmo! ignora bruscamente, tire aquilo da sua vida, sai de perto !
Corte com uma tesoura, exclua da sua vida, “Tranque a porta e jogue a chave no rio !” se a coisa que te incomoda já chegou ao ponto de ir atrás de você , chame a polícia, se não der então seja louco (a) e bota pra quebrar, faz “o barraco”, brigue feio !, dane-se o mundo ! O que não pode é você se obrigar a tomar a porcaria dos outros sem querer ou ter capacidade para aturar isso. mas por favor, deixe a loucura como ultima alternativa.

Fazendo essa limpeza na sua vida, mesmo que ela pareça assim ter ficado mais monótona, você vai estar se valorizando, as portas vão abrir para você, ande no meio de assassinos, guardas e todos , nenhum vai querer te sacanear pois vão sentir o respeito emanando de você. Quem limpa sua vida só tende a crescer !

Resumindo: sentiu que é falso, infrutífero ou sofredor sem ganho algum, jogue no lixo ! jogue radicalmente no lixo !

Boas energias e com o carinho de sempre…
Texto da internet