Numerologia Parte I- Energia da sua casa

Energia dos números

Posso não concordar com certos tipos de numerologias ou com alguns profissionais e de seu uso, mas não me cabe julgar.  Estou trilhando o meu próprio caminho de aprendizagem para extrair o que for mais útil na arte de ser terapeuta. E se o conhecimento numerológico me auxiliar a ajudar alguém (o cliente, os amigos, os parceiros de Caminhada) vou utilizar sim a numerologia, e todas as outras técnicas que estou agregando a minha evolução! Mas sabemos que não adianta fazer um Mapa Numerológico Natal e não fazermos as mudanças necessárias, até porque uma energia 7 que venha de um 25/7 é totalmente diferente de uma que vem de um 52/7, então por isso trabalho o mapa de meus clientes em cima do digito duplo e do simples, assim como o Ano Pessoal, por isso também acho que não resolve pura e simplesmente acrescentar uma letra no número de minha residência, mas respeito e vou postar as dicas, sinta-se a vontade para fazer, leia com atenção o que cada numero lhe diz. Mas isso é o meu ponto de vista!

  Não escondo de meus clientes que não sou favorável a acrescentar letra em nome, em número de residência, porque acho que a essência primordial ficara lá, não mudamos simples assim… As mudanças devem ser internas e externas, em todos os níveis, então podemos lançar mão de símbolos geométricos, harmonização com Feng Shui, flores, fotos, objetos, enfim existe muito que se possa fazer para um equilibrio energetico, por isso leve a serio sua intuição. Falaremos agora do número da casa.

 Mas antes de interferir no número de sua casa ou apartamentos avalie o que pretende. Pense em todos que moram com você e reflita se a possível mudança é boa para todo o grupo. A não ser que more sozinho, lembre-se que uma casa abriga pessoas diferentes, com caminhos e personalidades próprios.

O ideal é promover energias compatíveis com a família inteira. A mudança do número da casa deve ser encarada como uma atitude

 pessoal, evite comentar com pessoas que não entendem ou não acreditam. Acrescente de uma maneira discreta. Aliás, a lei (municipal) não permite este tipo de alteração.

Nunca deixe de comprar um imóvel só porque a soma de seus números é desfavorável. Toda propriedade está aberta para mudanças de energias e a numerologia está aí para ajudá-la, com sua simbologia geométrica.

Obs.: No caso de apartamento, o número a ser considerado é o número do apartamento.
Some os números da sua casa ou apartamento (considere apenas os algarismos da sua porta), até chegar a um único dígito ou ao resultado 11, que tem uma designação especial.
Exemplo: 181> 1+8+1=10>1+0=1
Neste exemplo, se você quiser alterar a vibração da casa de 1 para “8”, basta colocar ao lado do número a letra cujo valor corresponda ao número 7 (letras G, P, Y – ver tabela pitagórica
Por exemplo: 181G (Já que 181 reduz a: 1 e 7da letraG = 8 => 1 + 7 = “8”), então o 181 com a letra G ficara com uma energia 8.

Tabela Pitagórica

A vibração do número de sua casa
 
Casa Número 1 Este número está relacionado à liderança e à autoridade, características eventualmente difíceis e embaraçosas para a convivência entre pessoas sob o mesmo teto. Se na casa já existem indivíduos com essas particularidades, a tendência é realçá-las ainda mais.

Casa Número 2 Número estritamente ligado à família. Estimula a diplomacia e a justiça, equilibrando as forças masculinas (ligadas à ação) e as femininas (as da recepção). Com ele, as brigas promovidas pela competição tendem a desaparecer.

Casa Número 3 Acredita-se que este seja o melhor número para a casa. Ele é o da comunicação, da alegria e do bom humor, ingredientes fundamentais para uma convivência saudável. Torna a casa também mais receptiva para festas e reuniões entre amigos.

Casa Número 4 Ligado à disciplina e à organização, o 4 costuma ser o número dos perfeccionistas. Por isso, tende a criar um clima pesado para a casa, onde pode imperar a rigidez e a falta de flexibilidade em aceitar as falhas humanas.

Casa Número 5 Eis o número ideal para aqueles que gostam de morar sozinhos. Ele está ligado às pessoas livres e independentes. Entretanto, para os que vivem só e se sentem infelizes com isso, 3 é o melhor resultado.

Casa Número 6 Para os amorosos, muito voltados para a família, esta é uma boa soma. Diz-se que é o número da casa das mães, onde todos se reúnem e as relações afetivas fluem livremente.

Casa Número 7 Indicado para aqueles que buscam interiorização. Estimula o isolamento e o auto conhecimento. É desfavorável para pessoas que se sentem solitárias, pois afasta visitantes.

Casa Número 8 Adapta-se melhor a endereços comerciais, uma vez que é um número voltado para coisas materiais. Para quem trabalha em casa, uma boa solução é criar uma entrada independente para o escritório, colocando aí a soma 8. Entretanto, as energias somente fluirão se as entradas forem respeitadas.

Casa Número 9 Identificado com forças espirituais, este número lida com energias sutis, mais voltadas para o etéreo e para a coletividade. Não é bom para residências, mas funciona muito em organizações que servem a muita gente, como sindicatos, escolas, agremiações ou clubes.

Casa Número 11 Julgado por muitos numerólogos, o número perfeito, o 11 pode estar presente tanto nas casa como nas empresas. Ele amplia ideais de vida, desfaz a rigidez dos ambientes, estimula as pessoas a buscarem novas saídas para seus problemas e ampliar seus horizontes.

Boas energias e com o carinho de sempre…