Radiestesia

Radiestesia - Pendulo

A Radiestesia é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos, ambientes e seres vivos. A palavra Radiestesia significa sensibilidade às radiações. Com a radiestesia, podemos realizar perguntas e tirar dúvidas, utilizando instrumentos como o pêndulo. É possível medir energia, quantidade, tempo, possibilidades, etc. A Radiônica, por sua vez, é a técnica utilizada para trabalhar o que foi detectado pela radiestesia. Com a radiônica podemos limpar, equilibrar e harmonizar energias, pessoas, situações, ambientes, trabalho, negócios, etc…, portanto, trabalhar questões ligadas à saúde, seja físico, mental, emocional ou espiritual, harmonizamos situações, relacionamentos, pessoas, limpezas de ambientes, etc.

É importante que tudo seja feito sempre dentro do que é Divino. O Divino é aquilo que é melhor para todos os envolvidos dentro de uma situação e, por isso, simplesmente entregamos as situações para a Deusa, ou para o universo, e recebemos aquilo que o universo tem de melhor para nos oferecer. Tudo no universo é composto de energia. Quando trabalhamos com a Radiônica, estamos aprendendo a utilizar a energia em nosso favor, e em favor do universo.

Criamos com o tempo nossa realidade. E isso pode acontecer de forma consciente ou inconsciente. Acredito que tudo que acontece com a gente, foi criado por nós mesmos, de forma consciente ou não, antes de nascer ou ao longo de nossos dias. Atraímos tudo que nos acontece. E é por isso que precisamos aprender a criar uma realidade cada vez melhor, e cada vez mais de acordo com a nossa mais pura essência.

Uma das melhores formas de fazer isso é através do autoconhecimento. Ao autoconhecimento devemos acrescentar nosso perfeito equilíbrio. Precisamos estar em harmonia com nós mesmos, com todos nossos corpos (físico, mental, emocional e espiritual), e com o universo. Podemos limpar e harmonizar situações que não se resolvem, transmutando as questões negativas e potencializando as positivas. Agora, é muito importante sabermos que apenas estamos criando a nossa realidade de forma positiva porque estamos aprendendo a nos manter equilibrados e dentro da nossa essência. E que apenas fazemos acontecer o que é divino. Tudo é entregue ao universo, para que seja transmutado, limpo, purificado, potencializado, harmonizado, equilibrado, etc.
Assim, nem sempre o que estamos desejando é o que é o melhor para a gente. E a radiestesia e a radiônica ajudam neste processo de criar o que é melhor, mais divino, mais harmônico com nós mesmos, com nossa essência, com o universo.

A Radiestesia e a Radiônica, portanto, nos ajuda a abrir as portas para uma vida em harmonia e em paz, tudo sempre dentro do Amor Divino, da Sabedoria Divina e do Divino Poder. O praticante da Radiônica deve entrar nesse campo de cura esotérica com um motivo puro. “O conhecimento deve ser usado para servir, não para o auto-engrandecimento ou nutrir a imagem da personalidade.”