Mesa Radiônica Quântica

Uma mesa radiônica é uma placa impressa com vários desenhos geométricos que podem ser selecionadas e ativadas por meio de um pêndulo, com a mente ou com as mãos, dependendo do modelo utilizado. Ela é um instrumento em si mesma, usada para a emissão de frequências no processo de cura ou para resolver problemas onde a emissão de energia tenha uma influência direta. As  mesas radiônicas na realidade são psiônicas, no sentido da palavra empregada nas primeiras pesquisas de parapsicologia, porque todas as frequências enviadas dependem mais da mente do operador do que da forma dos símbolos usados.

Fundamentos

O uso da palavra ‘quântica’ indica o modelo de pensamento no qual foi concebida a mesa. O embasamento vem da Homeostase Quântica Informacional e da Física Quântica. Neste modelo, o Universo é autoconsciente e nós, como seres conscientes, podemos de alguma forma interferir neste Universo. Os conceitos são explicados através de ondas, partículas, realidades paralelas e outros fenômenos explicados pela Física Quântica. Evitei na confecção da mesa prendê-la a algum conhecimento religioso, filosófico ou místico em particular, devendo o operador se ajustar ao sistema de crenças do interagente, sem impor o seu. A mesa radiônica é uma técnica dentro das terapias holísticas onde o operador usando a mesa pode gerar ondas, energias, frequências para uma pessoa ou situação.

 

As Diferenças entre Mesa Rosa e Mesa Azul

A Mesa Rosa é a mãe de todas as outras mesas, foi do conceito e o desdobramento dela que saíram todas as outras. Ela tem uma energia amorosa e forte. O Operador bem treinado consegue usar todas as outras mesas na rosa, vai ter mais trabalho, mas consegue. Ela foi atualizada em meados de 2015 para a era de aquário, perdeu alguns conceitos que já foram transferidos com excelência para as outras mesas, e ganhou outros, que elevaram ainda mais a sua frequência

A Mesa azul é uma versão mais atualizada da mesa rosa, ela mostra todo o conteúdo interno da mesa rosa, a sua estrutura, porém sem máscaras pode explorar mais, você consegue viajar mais nela, ela te da sempre algo mais a fazer ou explorar, coisa que as máscaras da mesa rosa não permitem. A rede Cristalina é o miolo da barra de ferramentas da mesa rosa. Da superfície para o fundo. E a mesa azul é a verdadeira alma da mesa rosa

A Mesa Rosa tem uma energia amorosa, sutil. Faz limpeza, alinhamento, materializa, desmaterializa. Trabalha a chama trina.
A Azul, faz tudo isso uma oitava acima. Trabalha com a energia de Arcanjo Miguel potencializada, limpeza de obsessores, magias…
Trabalha as relações com o mundo: trabalho, amor, dinheiro…
Na azul, depende muito da consciência do operador. Quanto mais expande, mais a Mesa fica poderosa.

 

Mesas foram canalizadas e as imagens criadas por Régia Prado

 

Com carinho e boas energias!